O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Utilizando todo o respeito, contudo de novo esse assunto de NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria A respeito de este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição que diz “a Marinha do País do futebol nãeste Pode vir a possuir porta blindada-aviões pois são uma arma ofensiva”.

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem que atuar longe por coisa.

Então nosso raio de atuação geopolítica é, em primeiro nível, utilizando os países do Mercosul, segundo com o resto da Amé especialmenterica Latina e por fim com a África subsaariana.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Muito mais “fáceis” de embolsar em programas do Genero. Foi Assim sendo, por exemplo, há cerca por 90-80 anos durante a construçãeste e equipamento do atual Arsenal por Marinha do Rio por Janeiro, parte construído previamente da crise de 1929, parte depois.

Quanto ao “arquipfoilago” do São Pedro e Sãeste Paulo, sãeste rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posiçãeste junto a sobreposição do placas tectônicas.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste por aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (este mesmo modelo de que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, para além de manter a doutrina executar algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção do poder) e sugere o emprego de outros meios de modo a pavimentar o seu sentido.

Mas gostaria qual pensasse igualmente na questãeste orçamentária e na priorizaçãeste de meios que as limitações do recursos impõe.

entãeste é um prazer por que não tente isso e uma honra pra o humilde entusiasta poder compartilhar este mesmo espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

Reply Nilson 20 de fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteção por comboios – manutençãeste por linhas de suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões por escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a criar frente às matilhas por submarinos.

Curiosamente, precisamente custando caro e usando um histórico por relações suspeitas que podem respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, pela reportagem, a menina Destes olhos da MB.

É bastante mais sustentável dizer da obrigatoriedade por várias embarcações do patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do qual externas.

No caso Destes SSK ainda tem restrição do não poder ficar submerso por muito tempo e nãeste ser capaz por preservar uma velocidade elevada por muito tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *