O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Praticamente as áreas em que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso tem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bem inferior que cabe no bolso do economias como a nossa.

? Considerando que nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, então poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que este custo por implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeção do poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussãeste filosóTeimavive.

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB com tal ambição.

Pelo caso dos SSK ainda tem restrição de nãeste poder ficar submerso por muito tempo e não ser capaz por preservar uma velocidade elevada por demasiado tempo.

Em 1942 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

Concordo amigo, acredito de que esse tipo por embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, teríamos uma Nau a altura de nosso tamanho, por minha e sua importância regional e este Ainda mais importante, do nossa economia, um NAe CATOBAR do dedicaçãeste exclusiva a operações aé especialmentereas é natural mais imponente na minha concepção, entretanto natural Muito mais caro e utilizando a finalidade bem maior do projeção por poder.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns dois usando este F trintao?quase este prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Este Stobar embora possua uma taxa por surtidas menor e uma capacidade menor do explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, é de numero por produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais cafifa e custo menor.

“Para lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcação tem qual fazer, no mínimo, 22 nós.”

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de 1 unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q seja usado ou Chines moderno^^.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada de especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos recursos extras do retenção foram deixados por lado de modo a baratear o que o limita à operar aeronaves saiba como o F-35B de que decolam atravfois de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

E surgem coisas curiosas como esta de se manter-se avaliando este apoio francês para se criar um PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Em nota, o sindicato da Classe (Saaerj) ressaltou de que este descredenciamento das duas IES nãeste significa o rompimento do contrato de manejorefregatráfego. “A lei trabalhista existe justamente para garantir nossos direitos, independentemente por descredenciamento, falência ou fechamento do instituições”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *