Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Revelado

Portanto, antes exatamente por nos engalfinharmos em discussões Acerca a embarcaçãeste, virá, antes, a celeuma e este chororô Derivado do a ala afoirea…

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para casa em outros navios da classe.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade de minha e sua costa, sua própria obrigatoriedade é óbvia, porém cabe lembrar a extensãeste dela e, portanto, a exigência quanto a quantidade por meios.

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem que, precisamente desprovido porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida de já na próxima década, possuir aeronaves de Inconveniente desempenho, utilizando capacidade por pouso e decolagem em navios.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades que vejo de modo a este Brasil, tais como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência DE vias marítimas.

Se a Marinha fosse um rfoiu perante um júri defendendo sua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo DE idfoiias, nem das divagações, a expressãeste “porta clique agora blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

Se pensarmos que a vinda dos A-4 e seu uso pelo Minas e pelo Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutenção por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com os americanos e franceses… Porque já cometemos isso precisamente) porém utilizando equipamentos Ainda mais modernos e capazes.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento do destemido “casco” por algum navio a ser desativado ?”

Este País do futebol deve ao menos fundamentar sua defesa em um sistema do anti-acesso e de negação por área (A2/AD).”

Olá turma, bem vindos por volta para a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

É sustentável dizer de que nossa única arma estratfoigica pelo mar precisará ser este submarino, ainda qual nuclear em algum instante.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua força do superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansãeste do seu quadro por privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem do investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível que tem para dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, como a revitalização do controle por propulsãeste DE corvetas.

Exatamente pelo planejamento anterior, que chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França por Este momento pelo mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *