O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

A Navantia igualmente foi responsável por buscar autorização do congresso americano para venda ao País do futebol do AEGIS / SPY, no PROSUPER. Este congresso americano autorizou a venda de seis unidades.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão do aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (o exatamente modelo de que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, para além do manter a doutrina executar algo útil para a segurança aérea do país.

É sustentável dizer que nossa única arma estratégica no mar precisará ser o submarino, ainda de que nuclear em destemido instante.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissãeste no mediterrâneo, se deslocando desde o mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operaçãeste e Pode vir a perceber todas as limitações da operação stobar, natural tais como a falta do doutrina russa que ficou patente desde a deficiência em criar este reabastecimento em Inconveniente mar em movimento, a incapacidade por manter 1 CAP e um pacote de ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica por Revo de AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao mecanismos do parada do PA, e fora o que ainda não foi vazado.

Reply Celso 18 de fevereiro por 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra todas as AS SUAS explicacoes, por sinal muito boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam mostrar, sai somente de 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe de onde vem tal grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada utilizando nosso apoio enfatico.

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões tais como uma potência influente e pacificadora como já fomos desde o Impé especialmenterio, passando através Liga das Nações, até este início da ONU.

Além por explicar quais temas eram discutidos, Edison Coutinho contou também que representantes do outras empreiteiras igualmente participavam dessas reuniões : “Em uma DE reuniões, pelo qual se recorda na sede da OAS no Rio de Janeiro, este colaborador lembra do ter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) qual a proposta que apresentariam seria a vencedora; de que, no entanto, quando da abertura DE ofertas comerciais para a obra do Cenpes, o consórcio foi surpreendido usando uma proposta apresentada pela empresa W.Torre cerca por R$ 40 milhões inferiores àquela apresentada pelo Consórcio Moderno Cenpes”.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios de Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa dé especialmentecada mas 1 pouco Muito mais demorado.

.ahhh..twria de que vir com dica alagavel…isso unicamente 1 pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade por construir um porta blindada-aviões usando os franceses.

Entretanto, esta função do Projeçãeste do Poder A respeito de Base coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negação.

Eu defendo para o País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças de autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e de rápida mobilização. Isso nãeste passa por toque nesses caras megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Muito mais 1 navio qual navegará pelo ”Mar da Guanabara” como o NAe Sãeste Paulo.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção de menor custo de aeronave de ataque !?

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será o poder por fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *